Sonhos Iniciados pela Letra J
Sonhos Iniciados pela Letra J
JACARÉ: Vê-lo - as perspectivas econômicas, que há muito você tem em mente, vão se realizar em breve. Pegá-lo - indício de que vai prosseguir a temporada favorável de prosperidade material.
JANELA: Abri-la - boas possibilidades nos negócios; o horizonte está completamente azul para a realização dos mesmos. Fechá-la - é sinal que você precisa ousar mais em suas decisões.
JARDIM: Todo jardim coberto no fundo de casa representa segurança, magnanimidade do dono da casa. Símbolo também de perdão. Ver-se regando um jardim, significa voltar ao seio da família. Ver que seu jardim é regado por outro, porém, significa traição. Ver-se sozinho num jardim, traduz heroísmo. O jardim, em geral, reflete a vida de seu dono, ou daquele que cuida das flores. Assim, conforme sua aparência, haverá a tradução de como se encontra o psíquico do sonhador. Os grandes jardins desconhecidos são imagens do paraíso. Sonhar que se entra num deles, é de bom augúrio quanto ao Além. Comer frutos de seu jardim, significa esperar riquezas.
JEJUM: De modo geral indica, boa saúde; energia positiva; muita disposição. Se o seu coração está livre, tudo indica que logo mais, e desde que você queira, será ocupado.
JOGO: Ganhar no - alguns negócios promissores, vão lhe dar a oportunidade de melhorar a situação econômica, com a entrada de um bom dinheiro extra. Perder - aborrecimentos financeiros.
JÓIAS: Ganhar - a pessoa amada saberá compreender seus desejos, fará o possível para atendê-los. Dar - clima bem romântico, na vida a dois. Achar - você terá todo apoio, num romance promissor.
JORNAL: De modo geral sonhar com jornal indica novidades, boas notícias; fique atento a tudo que possa acontecer ao seu redor, e não force as situações; aja naturalmente.
JUDEU: Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.
JUSTIÇA: Em qualquer circunstância revela que você deverá ter cautela, em confidenciar seus projetos com certas pessoas, que não inspiram a menor confiança.