Março 2025
Março 2025
A cada ciclo de nove anos a sua vida muda. Você passa a pensar de forma diferente, suas necessidades materiais se alteram, assim como os seus valores morais e espirituais. Os números do Ano Pessoal revelam a sua exata posição neste ciclo constante de 1 a 9. Conhecendo-os, você poderá saber qual é o melhor ano para a tomada de decisões, como tirar proveito das oportunidades que surgirem e também, como evitar ou amenizar as dificuldades que aparecerem no meio do caminho. Para calcular o Ano Pessoal, faça as seguintes operações:
1. Vamos supor que seu último aniversário tenha sido em 25 de novembro de 1999. Como sempre, vá somando até reduzir o reduzir a um único dígito. Neste caso, não existem Números Mestres 2 + 5 + 1 + 1 + 1 + 9 + 9 + 9 = 37 →3 + 7=10→1 + 0= 1 (Ano Pessoal 1);
2. Este seu Ano pessoal começa na data do seu último aniversário e vai até a data do próximo. A cada aniversário, portanto, o seu Ano Pessoal muda;
A seguir, apresentamos o que significa cada Ano Pessoal, e como você deve lidar com cada um destes anos.
O Ano Pessoal 1: Ação
Este é um ano de muita ação; adequado para você plantar as sementes que determinarão o seu futuro. Como se trata de um novo tempo, é fundamental mudar suas atitudes. Seja ambicioso. Tenha coragem; confie na sua capacidade e tome a iniciativa. Não permita que ninguém atrapalhe o seu caminho e nunca se deixe influenciar. Visualize o que você quer. Estabeleça um objetivo claro e faça um plano de ação. Tudo o que desejar positivamente, poderá conseguir.
O Ano pessoal 2: Cooperação
Este é um ano de espera. Seja paciente. Não haverá mudanças significativas no plano material. Não se preocupe, caso às vezes tenha de recuar. Pode parecer que você deu dois passos para frente e um para trás; mas a caminhada é assim mesmo. Faça parcerias. Tenha tato diplomacia para trabalhar em cooperação com os outros. Analise sempre as variáveis envolvidas. Evite grandes planos ou mudanças.
O Ano Pessoal 3: Alegria de viver
Este é um ano para comunicar-se, criar e estar entre as pessoas. Você poderá começar a colher os frutos que plantou dois anos atrás. É um período de expansão e muita atividade. Esteja mais com a família e os amigos. Faça contatos sociais e comercias. Mas dose bem a sua energia, evitando extravagâncias. Seja otimista e utiliza os seus talentos criativos. Desenvolva a sua capacidade mental, estudando e viajando .
O Ano Pessoal 4: Trabalho
É um período de trabalho duro, e você poderá ter a sensação de limitação, frustração e aborrecimento. Mas não perca a paciência, pois o sucesso vem mais lentamente do que o esperado, e no futuro seus esforços serão recompensados. Aproveite o ano para construir sólidas fundações para o futuro, fortalecendo suas relações profissionais. Evite trocar de emprego ou mudar seu local de residência. Seja prático e lógico. E, cuidado, pois você pode enfrentar problemas de ruptura em relações sentimentais. Esteja atento a sua saúde física e mental.
O Ano Pessoal 5: Mudança
É um ano de mudanças. Esteja de malas prontas para enfrentar o imprevisto. É um período ideal para o crescimento pessoal e expansão dos seus horizontes. É tempo propício para mudanças de ares: um novo trabalho ou nova casa. Abandone as antigas rotinas. Esteja aberto a oportunidades: viagens, paixões, novas amizades e novos desafios. Seja flexível, pois, tudo pode mudar a qualquer momento.
O Ano Pessoal 6: Harmonia
Este é um ano centrado no amor, na sua família e na sua comunidade. É um período de assumir responsabilidades e fazer ajustes. Cuide da sua saúde, da sua beleza e do que está à sua volta. As pessoas vão procurá-lo em busca de conselhos e ajuda. Ofereça um ombro amigo. É um bom período para construir um lar, encontrando um parceiro afetivo. Invista na sua casa: compre, reforme e decore. Há boas chances de você atingir o sucesso profissional.
O Ano Pessoal 7: Análise
Neste ano você precisa dar um tempo, procurando desenvolver mais a sua consciência espiritual. Faça uma avaliação dos passos tomados até agora, dos seus resultados e das ações a serem empreendidas para o futuro. Não force nenhuma situação que possa provocar mudanças radicais. As oportunidades deverão vir ao seu encontro. Procure ter um convívio maior com a natureza. Confie na sua intuição.
O Ano Pessoal 8: Progresso
Os resultados deste ano vão depender dos seus atos passados e de como você investiu sua energia, a partir do momento em que plantou a sua semente. A princípio, é um bom ano para o progresso material. Organize-se. Procure equilibrar-se física e mentalmente. Aproveite cada segundo do seu tempo. Mantenha seu entusiasmo e energia, pois agora, você pode realizar mais do que em qualquer um dos últimos sete anos. No entanto, tome cuidado; pois, se você perder a calma, colocará em risco tudo o que construiu até agora.
O Ano Pessoal 9: Fechamento e Doação
Este é o ano de fechamento de ciclo. É quando você faz um balanço do passado, desprezando o que não serve mais, e começa a pensar no futuro. Coloque o passado no seu devido lugar. É um período em que você pode estar mais fragilizado. Não vacile. Se for preciso, corte os laços que o amarram, para então poder renascer. Finalize os projetos em andamento e não inicie nada muito importante; pois, há risco de não ser duradouro. Pense mais nos outros do que em você. Saiba dividir, com quem precisa, todas as coisas. Este é um período de doação, tolerância, abnegação e perdão.